
O Estúdio Dri Chaim é uma empresa de branding e design que atua, desde 2015, de forma estratégica e colaborativa, garantindo que cada projeto se conecte com o seu público e cliente.
Adequamos nosso processo de trabalho para cada perfil de cliente e tangibilizamos a sua estratégia em formas visuais, porque quando você revela uma marca, fortalece sua causa.

Equipe
Nossa fundadora, Adriana Jardinovsky Chaim, tem mais de 10 anos de experiência no mercado. É especialista em Branding pela Laje, pós-graduada em Gestão de Marketing de Serviços pela FAAP, graduada em Desenho Industrial com ênfase em Programação Visual pelo Mackenzie e formada em Design Gráfico pela Escola PanAmericana de Arte e Design.
Junto com ela, o Estúdio Dri Chaim conta com uma rede de colaboradores altamente qualificados como programadores, social media e redatores para encontrar as melhores soluções que seu projeto merece.
O que fazemos
Nossa proposta metodológica contempla todas etapas que são essenciais para a construção de uma identidade para sua marca, desde o seu posicionamento até a construção de projetos gráficos e digitais, para que essa identidade seja consistente e eficaz.
Entendemos o perfil do cliente, suas necessidades e momento de seu negócio, para atuar nas etapas necessárias para atender sua demanda.
Traduzimos em forma gráfica aquilo que sua marca representa
ESTRATÉGIA
DE MARCA
Desenvolvimento de pesquisas e análises do contexto interno e externo que a empresa está inserida para definição do propósito, posicionamento ou conceito. Coerente e relevante, norteará as ações e expressões da marca.
ARQUITETURA
DE MARCA
Compreensão da empresa e sua organização para trazer as melhores ideias de nomes e desenho, com a força que a marca quer passar a seu público.
IDENTIDADE
DE MARCA
Criação de toda a identidade visual e verbal da marca: nome, logo, cores, tipografia, tom de voz e todos atributos necessários para que a marca seja reconhecida de forma autêntica.
PONTOS
DE CONTATO
Implantação da identidade de marca em ambientes físicos e digitais como:
-
site;
-
redes sociais (planejamento, gestão e desdobramento criativo);
-
papelaria institucional.
-
material promocional,
-
editorial;
-
apresentação institucional.

